Vocês enviam para todo Brasil?
Sim,enviamos.
Como posso rastrear meu pedido?
Clique no link https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php e digite o código de rastreio do seu pedido.
Qual é o prazo de entrega?
Depende da sua região.No momento da compra ao inserir seu CEP, automaticamente o sistema calculará a previsão de entrega do seu pedido.
Como funciona o frete grátis?
Para ter o benefício do frete grátis basta atingir o valor mínimo em compras. Para a região nordeste ao atingir o valor de R$249 reais em compras, o frete fica por nossa conta. As demais regiões do Brasil, frete grátis a partir de R$349.
Meu produto chegou diferente do solicitado ou com defeito, o que fazer?
Temos a preocupação em conferir todos os pedidos antes do envio. Caso seu pedido chegue diferente do que foi solicitado,basta entrar em contato conosco através do e-mail:[email protected] e relatar o ocorrido.
Como funciona o processo de envio?
Assim que o pagamento for confirmado, enviamos seu pedido em até 48h.
Como faço para comprar?
Acesse o site, escolha seus produtos favoritos e adicione no carrinho. Em seguida finalize sua compra preenchendo com suas informações, para que possamos fazer o envio do seu pedido.
Como faço para usar meu cupom de desconto?
No checkout (finalização da compra), insira o código do cupom na área designada e o desconto será aplicado no valor total da compra. Importante utilizar o cupom antes de finalizar a compra.
Qual é o horário de atendimento?
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 9h às 17h.
Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos Pix e cartão.
Para mais informações chamar no whatsapp que está disponivel no site.